BTCUSDT invertido

Não se trata de recomendação, mas sim de uma análise para futuros estudos.

Gráfico BTC/USDT - 1M(mês) - Gráfico invertido.
Analisando o cenário.
Rompemos uma região de "resistência"(suporte no gráfico normal) 29K +-, e encontramos uma outra região de "resistência"(suporte no gráfico normal) mais antiga 20K +-.
Pontos a serem observados.
1- Podemos estar fazendo as ondas de Elliot, podemos ter acabado a 3ª onda, fazer um pullback(4ª onda) e dar continuidade no movimento de "alta"(baixa no gráfico normal).
2- Devemos observar qual vai ser o tamanho deste movimento de pullback, para isso utilizamos a ferramenta de "Retração de Fibonacci", para observarmos as regiões mais importantes, são elas: região de 38,2%, 50% e 61,8%(regiões destacadas em verde).
3- Caso o pullback volte na região de 38,2% de Fibonacci e volte a ter força no movimento, há uma grande probabilidade deste movimento ser uma bandeira(padrão de continuação de movimento).
4- Caso o pullback volte na região de 50% de Fibonacci e volte a ter força no movimento, podemos estar iniciando a 5ª onda de Elliot.
5- Caso o pullback volte na região de 61,8% de Fibonacci, provavelmente entraremos em um padrão de equilíbrio, estreitando cada vez mais(entre 18K+- e 36K+-) e perdendo a volatilidade, até que em algum momento futuro seja rompido este padrão.
6- Não menos importante, devemos observar o volume aumentado, porém o marketcap total do mercado de cripto está caindo.

Alvos da pernada para "baixo"(alta no gráfico normal):
1º 29300(região de 38,2% de retração de Fibonacci)
2º 33000(região de 50% de retração de Fibonacci)

Elliott WaveFibonacciSupport and Resistance

免责声明