A Chainlink subiu para novas altas históricas em torno de $17,00 pressionando por ganhos visando os $20,00.
O LINK/USD está sendo negociado dentro de um padrão de cunha ascendente que fala em ruína com a possibilidade de um rompimento para os $15,00.
A Chainlink é sem dúvida a criptomoeda de melhor desempenho no mercado nesse agosto. Está dando a ativos grandes como Bitcoin, Ethereum e Ripple uma canseira. Por exemplo, no momento em que esse artigo foi escrito o LINK/USD subiu mais de 27% para ser negociado em $16,41. Isso segue um recuo menor de altas em torno de $17,00. Um repique parece estar a caminho após o preço ter abraçado o suporte em $16,00.
Desde segunda-feira, a Chainlink tem estado em uma jornada impressionante de romper barreiras chave. A ação altista sustentou incrivelmente bem acima da linha de tendência ascendente (formando parte do padrão de cunha ascendente). O preço formou um bom padrão de alta mais alta e baixa mais alta, mas com a valorização limitada pelo padrão de cunha ascendente, o progresso visando os $20,00 poderia ser prejudicado.
O esforço e atenção entre os altistas estão canalizados em direção a romper a resistência em $17,00. Talvez com o obstáculo no retrovisor, o LINK/USD encorajará mais entradas compradoras, assim se aproximando do nível final em $20,00.
Tecnicamente, o momentum para cima perdeu seu charme no momento. O Índice de Força Relativa (RSI) está se mantendo acima da linha média, mas lutando com o movimento em direção á região sobrecomprada (70). A MACD, por outro lado, está em tendência acima da linha média (precisamente em 0,2814). Isso apresenta uma divergência baixista menor (-0,025).
Em outras palavras, o caminho de menor resistência não é mais a valorização. Ao invés disso, a Chainlink deve se focar em manter acima do suporte em $16,00 para evitar mais perdas para os $15,00. Outros níveis de suporte estão na SMA de 50 e a SMA de 100 no timeframe de 15 minutos.
Níveis intradiários do LINK/USD
Taxa Spot: $16,18 Mudança Percentual: -1,31 (no dia) Mudança Relativa: -0,15 Tendência: Viés baixista Volatilidade: Em encolhimento