SOLUSD está se aproximando do ponto máximo histórico e o movimento é muito parecido com o do BTCUSD após o primeiro halving.
Se tomarmos como exemplo o desenvolvimento do BTC após o primeiro halving ocorrido em 2012, em que a cripto lateralizou próximo aos USD 100,00 para depois romper um topo ~USD 230,00 para avançar em menos de um mês para patamares superiores aos USD 1.000,00. Podemos perceber que Solana está se comportando de forma similar e se mantiver o movimento atual podemos esperar os mesmos ganhos com a Solana. Basta um pequeno empurrãozinho de pressão compradora para que ocorra a disparada de preços e pelo que vemos nos indicadores de volume estamos bem próximos desse gatilho.
É uma cripto com um bom ecossistema, que vem tendo destaque no crescimento de seu marketcap no últimos tempos, o que fez com que chegasse em 4º lugar, muito próxima de ultrapassar o USDt e se tornar a terceira maior cripto, o que certamente trará mais atenção e poderá confirmar o movimento altista das últimas semanas.