Comércio de ouro com Israel-Irão Em Foco
O ouro subiu temporariamente para mais de US $2.474 por onça na sexta-feira, marcando um novo recorde, já que um fraco relatório de empregos dos EUA reforçou as expectativas de uma mudança dovish do Federal Reserve. A economia dos EUA adicionou 114.000 Empregos em julho, significativamente abaixo do aumento previsto de 175.000.
Desde então, os preços do ouro recuaram ligeiramente, mas continuam a ser negociados um pouco acima da média móvel de 100 horas. Os analistas prevêem potencial para outra tendência ascendente em direção a US $ 2.490, embora o indicador MACD, com sua linha de sinal cruzando o nível MACD, possa sugerir o contrário.
Enquanto isso, o aumento das tensões no Oriente Médio continuou a impulsionar a demanda por ativos seguros. O conflito entre Israel e o Irão intensificou-se com um ataque às colinas de Golã ocupadas por Israel, resultando na morte de 12 crianças e adolescentes.
Posteriormente, os militares israelitas informaram ter matado um alto comandante do Hezbollah no Líbano, O que levou vários países a aconselharem os seus cidadãos a deixarem o Líbano em meio a temores de um conflito regional mais amplo.
Em um desenvolvimento posterior, o chefe do Hamas, Ismail Haniyeh, foi assassinado no Irã enquanto participava da posse do novo presidente do Irã. O Líder Supremo do irÃ, o aiatolá Ali Khamenei, prometeu uma "punição severa" para Israel em resposta.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, descreveu a situação como uma "guerra de múltiplas frentes" com o irão e os seus representantes. Os recentes assassinatos provavelmente minaram os esforços para alcançar um cessar-fogo e um acordo de libertação de reféns entre Israel e o Hamas em Gaza.
免责声明
这些信息和出版物并不意味着也不构成TradingView提供或认可的金融、投资、交易或其它类型的建议或背书。请在
使用条款阅读更多信息。