S&P500 está corrigindo, porém está muito próximo do suporte que pode proporcionar o retorno de alta e busca do rompimento do último topo histórico. O index corrigiu muito pouco para o grau de queda do estocástico (indicador no alto). Está nítida a tendência de alta o que dá essa aliviada no fluxo de altas é a agenda do FED.
Ainda não há nada que me faça acreditar que tudo vai desabar, e sobre essa questão do juros e que o governo vai imprimir mais dinheiro, é o verdadeiro "estão pagando para ver" e tudo indica que se vier crise eles vão pagar para terminar com ela ( $ compra tudo).
É preciso começar a acreditar nessa nova realidade estamos vivenciando o progressismo no mercado financeiro (reset em andamento), quem aplaudiu a vitória do novo presidente já deveria estar ciente disso.
Tudo conforme o esperado, o index tende a buscar a média móvel provavelmente pela quarta-feira e depois disso poderá voltar a subir. Do preço atual até da zona de suporte temos aproximadamente um range de 1.5%. Ele também pode lateralizar na metade nessa região atual que é o "suporte 1" e ficar ali até o desdobrar da agenda financeira da semana.